Termos de Uso



Leia Com Atenção os Termos Baixo:

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na propria Internet, somente indicamos onde se encontra, nao hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuiçao ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve ser feito o seu download apenas para conhecimento do mesmo. A aquisicao desses arquivos pela internet h de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a producao do site nao tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuario venha a baixar e para que irá utiliza-los.
Os usuários que utilizam o site, tem total conhecimento e aceitam os termos referidos acima. Caso sejam do seu agrado, Considere comprar os programas, games, cds, etc. O blog Millenium Downloads é totalmente contra PIRATARIA
O MILLENIUM DOWNLOADS É CONTRA A PIRATARIA
NÃO COMPRE NADA ILEGAL COMPARTILHE COM ÉTICA E CONSCIÊNCIA
COMERCIALIZAR PRODUTOS SEM DIREITOS AUTORAIS É CRIME
Download de filmes e livros para uso privado, ESTUDO, não é crime.
Qualquer dúvida sobre a frase citada acima CLIQUE AQUI e veja esta matéria na íntegra publicado pelo consultor jurídico do estadão, datado do dia 20 de agosto de 2007.
Se algo contido neste site é de sua Propriedade, e lhe causa Dano ou Prejuízo, Entre em Contato Clicando AQUI que removeremos imediatamente!