quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Baixar Filme Fúria de Titãs 2 – Dublado

Download Baixar Filme Fúria de Titãs 2   Dublado
Sinopse: Uma década depois de heroicamente derrotar o monstruoso Kraken, Perseu – o semideus filho de Zeus – está tentando viver uma vida tranquila como pescador em uma aldeia e como pai solteiro de seu filho de 10 anos, Helius.

Enquanto isso, uma batalha entre deuses e Titãs pela supremacia tem início. Perigosamente enfraquecidos pela falta de devoção da humanidade, os deuses estão perdendo o controle dos Titãs encarcerados e de seu feroz líder, Kronos, pai dos irmãos Zeus, Hades e Poseidon. O triunvirato havia derrotado seu poderoso pai há muito tempo atrás, deixando-o apodrecer no sombrio abismo do Tártaro, uma masmorra que fica nas profundezas do cavernoso submundo.
Perseu não pode ignorar a sua verdadeira vocação quando Hades, junto com o filho divino de Zeus, Ares (Edgar Ramirez), quebra sua lealdade e faz um acordo com Kronos para capturar Zeus. A força dos Titãs aumenta ainda mais quando os poderes divinos restantes de Zeus são desviados, e o inferno é desencadeado na terra. Ajudado pela guerreira Rainha Andromeda (Rosamund Pike), pelo filho semideus de Poseidon, Agenor (Toby Kebbell), e o deus caído Hefesto (Bill Nighy), Perseus bravamente embarca em uma perigosa busca no submundo para salvar Zeus, derrotar os Titãs e salvar a humanidade.
Trailer
Dados do Filme:
Tamanho: 277 MB ou 614 MB
Formato:
TS –> CINEMA/Rmvb ou Avi
Idioma:
Portugues
Classificação Etária:
12 Anos
Lançamento: 2012
Qualidade Audio:
8
Qualidade Video: 8
Servidores:
DepositFiles/Uploaded/Uploading/Crocko/BitShare/JumboFiles/FreakShare/RapidShare
Rmvb
Baixar FilmeDepositFiles
Baixar FilmeUploaded
Baixar FilmeUploading
Baixar FilmeCrocko
Baixar FilmeJumboFiles
Baixar FilmeFreakShare
Baixar FilmeRapidShare
Avi
Baixar FilmeDepositFiles
Baixar FilmeUploaded
Baixar FilmeUploading
Baixar FilmeCrocko
Baixar FilmeBitShare
Baixar FilmeJumboFiles
Baixar FilmeFreakShare
Baixar FilmeRapidShare

0 comentários:

Postar um comentário