quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Show Kid Abelha 30 Anos: Multishow ao Vivo



Download Show Kid Abelha 30 Anos: Multishow ao Vivo
Em 28 de abril de 2012 a banda gravou um especial para celebrar os 30 anos de carreira que os abelhas completam em 13 de novembro, data do primeiro show profissional da banda, em show na cidade do Rio de Janeiro transmitido ao vivo pelo canal de TV Multishow, com direito a bolo de aniversário no final e a participação da Bateria da Escola de Samba Mangueira. A gravação do show gerará um DVD comemorativo, com registros da turnê ‘Glitter De Principiante’, iniciada em Curitiba em 2011.

Lista de Músicas:
01. Abertura – (Composto de um vídeo com texto e narração de Monica Waldvogel)
02. No Seu Lugar
03. Nada Tanto Assim
04. Educação Sentimental II
05. Por Que eu Não Desisto de Você?
06. Na Rua na Chuva na Fazenda (Casinha de Sapê)
07. Dizer Não é Dizer Sim
08. Todo Meu Ouro
09. Amanhã é 23
10. Em Noventa e Dois
11. Garotos (Incidental Louras Geladas)
12. Grand’ Hotel
13. Nada Sei (Apnéia)
14. Seu Espião
15. Tudo de Nós
16. Lágrimas e Chuva
17. Eu Tive um Sonho
18. Alice (Não me escreva aquela carta de amor)
19. Fixação
20. Te Amo Pra Sempre
21. Caso de Verão (O Amorzinho)
22. Como eu Quero
23. Pintura Íntima
Dados do Show:
Tamanho: 799 MB
Formato: DVDRip/Avi
Lançamento: 2012
Servidores: Uploaded/Uploading/Crocko/QueenShare/BayFiles/NetLoad/BitShare/RapidGator
Baixar ShowUploaded
Baixar ShowUploading
Baixar ShowCrocko
Baixar ShowQueenShare
Baixar ShowBayFiles
Baixar ShowNetLoad
Baixar ShowBitShare
Baixar ShowRapidGator

0 comentários:

Postar um comentário