segunda-feira, 8 de julho de 2013

BAIXAR NORTON INTERNET SECURITY 2013 + CRACK

O Norton Internet security 2013 é um aplicativo para realizar a segurança completa de seu computador enquanto você navega na internet. Com funções de antivírus, firewall e diversos tipos de proteção em tempo real, o aplicativo pode ser a solução integrada de que você precisava em seu computador pessoal.
Há alguns anos, os aplicativos para realizar a segurança do computador estavam sempre divididos em firewalls, antivírus e antispywares. Pensando na comodidade dos usuários, a maioria dos grandes desenvolvedores focaram seus esforços em integrar todas essas características em um só aplicativo.

Instalação

Após clicar no link do Baixaki, você é direcionado para uma nova página e é necessário criar uma conta de usuário para baixar o programa. Uma vez preenchidos todos os dados da tela, uma nova janela é aberta disponibilizando o link para o download do programa.
Chave de ativação da licença
Efetue a instalação normalmente. Ao final, é solicitada a chave de autenticação do programa. Ela é enviada para o email que você indicou no cadastro, basta acessá-lo, copiar a sequência fornecida e colar no campo apropriado.
A chave de testes permite que você utilize o programa por 14 dias sem limitações de função.

Visão geral

Na tela principal do aplicativo, além das opções de funcionalidade do programa, são mostradas algumas estatísticas de uso de CPU. Além disso, há o horário (com fuso) e as informações de quando foi efetuada a última verificação do computador e último update da base de dados.
Adicionalmente, o programa exibe na Área de trabalho do computador uma pequena janela (anexada na barra lateral do Windows) mostrando o estado de seu computador (“Seguro”, “Desprotegido” etc.). O mapa na interface do aplicativo exibe os locais nos quais aconteceram crimes virtuais nas últimas 24 horas.
Se você quiser saber detalhes sobre eles, clique no botão “Activity map”. Feito isso, você pode ver algumas das notícias relacionadas com tais ameaças.

Verifique seu computador

A interface do programa é dividida em grupos de funções para facilitar na hora de encontrar a alternativa que você está precisando. Com relação à verificação por pragas virtuais, o programa disponibiliza três tipos: “Computer Scan”, “Reputation Scan” e “Scan Facebook Wall”. Para acessá-las, clique em “Scan now”.
Uma varredura do tipo “Computer Scan” é, de certa forma, aquela que efetua a busca por vírus nas unidades de seu computador, arquivos, setores críticos ou no local em que você solicitar. Esta modalidade disponibiliza três tipos de operação: “Quick Scan” (apenas setores críticos, sendo a mais rápida), “Full System Scan” (verifica todas as partes de seu computador em busca de ameaças) e “Custom Scan” (você especifica o que deve ser verificado).
Para escolher, basta clicar no modo desejado. A segunda forma de verificação é a “Reputation Scan”, que seria o equivalente a uma verificação nos processos e programas ativos no computador em busca de ameaças. Ela também possui os modos “Quick Scan” (rápido e mais superficial), “Full System Scan” (mais completo) e “Custom Scan” (verificação nos setores escolhidos pelo usuário).
A “Scan Facebook Wall”, como o próprio nome diz, encarrega-se de buscar ameaças que podem estar presentes em links e publicações que estejam no seu mural no Facebook. Aqui só há uma forma de verificação.
Independente da alternativa e do modo escolhido, após clicar no botão do processo a verificação é imediatamente iniciada. O andamento da operação pode ser acompanhado em tempo real por meio da exibição dos arquivos que estão sendo rastreados.
Ao final do processo, o programa exibe uma lista com os resultados. Se houver alguma ocorrência, você pode selecioná-la e solicitar que o programa tome a ação necessária para resolver o problema.

Proteções Adicionais

Embora não seja exibido ativamente, este aplicativo conta com ferramentas de antispyware, firewall, proteção ativa para emails, segurança adicional para downloads e navegação. Você pode habilitar (ou desativar) qualquer uma destas opções por meio do botão “Advanced” na interface central do programa.
Por meio deste menu é possível controlar a atividade das ferramentas de segurança adicional, simplesmente movendo as barrinhas presentes ao lado de cada uma delas. Há também a função chamada de “Safe Web” (aberta a partir do botão de mesmo nome) que possibilita verificar se um site é seguro antes de acessá-lo.
Ao abrir a função, ela disponibiliza um campo para que você insira a URL da página que deseja acessar. Em seguida, basta clicar em “Check site” para obter o relatório de confiabilidade da Norton com relação ao site correspondente. A alternativa “Online Family” serve para verificar como estão os filtros de proteção familiar associados ao seu Norton ID (conta de usuário Norton).
Download:


0 comentários:

Postar um comentário