segunda-feira, 8 de julho de 2013

DOWNLOAD GTA SAN ANDREAS (PC) COMPLETO [RiP] - EM PORTUGUÊS (PT-BR)


Grand Theft Auto: San Andreas traz à tona a guerra entre as gangues no fictício estado de San Andreas. Nesta aventura você será Carl Johnson, vulgo CJ, um afro-americano que vivia em Liberty City e chega a Los Santos para o funeral de sua mãe. E logo na sua chegada fica claro que sua estada em Los Santos não será tranquila. CJ se encontra com sua turma do passado e descobre que a gangue já não é mais a mesma. Então a primeira coisa a se fazer é tentar resgatar o respeito de sua antiga turma nas ruas.


GTA SA leva você à uma vida totalmente diferente e sem limites. Bandidagem e malandagem fazem parte do sistema e isso torna a brincadeira mais emocionante. Você se envolve com traficantes, gangues pesadas e até prostitutas.



Requisitos mínimos:
Processador: Pentium IV 1 GHz ou Athlon equivalenteVelocidade do processador: 1 GHzMemória RAM: 256 MBMemória de vídeo: 64 MBDirect3D: SimVersão do DirectX: 9.0cSistemas Operacionas: Windows 2000, Windows XPEspaço: 3.6 GB livres em disco

OBSERVAÇÃO: O jogo está supercompactado, 95% completo, só não tem som nas rádios, mas você pode colocar suas próprias músicas e algumas cutscenes foram retiradas. FORA ISSO O JOGO ESTÁ FUNCIONANDO PERFEITAMENTE.


DOWNLOAD GTA - LINK TORRENT



COMPLETO

0 comentários:

Postar um comentário