segunda-feira, 28 de setembro de 2015

WiFi Password Decryptor 3.6


Aplicativo
Nome: WiFi Password Decryptor
Versão: 3.6
Estilo: Recuperar senhas de wi-fi
Lançamento: 2015
Descrição: O WiFi Password Decryptor é uma poderosa aplicação que permite revela as palavras-chave de redes Wi-Fi que estejam escondidas sob asteriscos e cujas quais são armazenados no painel do Gestor de configuração do Windows.
Esta aplicação pode tornar-se verdadeiramente útil caso tenhamos perdido, ou até mesmo esquecido a password senha da rede Wi-Fi e de momento não conseguimos aceder à mesma nem à Internet.
Os autores do programa apelam aos seus utilizadores que não pensem ser esta uma ferramenta de desbloqueio de redes pois o programa limita-se simplesmente a mostrar as letras e números por detrás dos asteriscos.
Quando o programa entra em acção mostra os resultados com o nome da conexão Wi-Fi, tipo de segurança e configurações (por exemplo, WEP, WPA, WPA2), juntamente com a palavra-chave e a sua tradução em hexadecimal. Além destes detalhes, o programa mostra o qual o sistema operativo e o nome do utilizador actual.
Para quem pretender guardar os dados para futura referência é possível expostar os dados para um ficheiro de formato HTML, XML e TXT. De facto, o programa é muito pequeno e, ao nível de recursos consumidos, podemos dizer que praticamente nem se nota a sua existência nem mesmo quando está a tentar revelar a senha em questão.

Dados do Arquivo
Idioma: Inglês
Formato: RAR
Tamanho: 3 Mb
Crack: Incluso
Download Aplicativo: UPLOADED
Download Aplicativo: UPLOADABLE
Download Aplicativo: BRUPLOAD
Imagens do Aplicativo:
Imagem 1
Imagem 2

0 comentários:

Postar um comentário