quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Arrow Legendado – 4ª Temporada Completa

Série

Nome Original: Arrow

Traduzido: Arqueiro

4ª Temporada Completa

Criador: Greg Berlanti, Marc Guggenheim e Andrew Kreisberg

Gênero: Drama, Ação, Fantasia

Lançamento: 2015

Nota: 8,2

País de Origem: EUA
Sinopse: O jovem bilionário Oliver Queen é dado como morto após um grande naufrágio. Cinco anos depois, ele é encontrado com vida em uma remota ilha do oceano pacífico. Quando retorna para sua casa em Starling, sua mãe Moira, irmã Thea e melhor amigo Tommy dão as boas-vindas, porém, percebem que Oliver mudou.

Enquanto Oliver esconde a verdade sobre quem se tornou, ele tenta desesperadamente amarrar as pontas soltas de sua antiga vida. A mais importante delas é se reconciliar com Laurel Lance, a antiga namorada.

Conforme se reconecta com as pessoas ao seu redor, Oliver secretamente cria Arrow, um vigilante que luta contra os males da sociedade, restaurando a antiga glória da cidade. Porém, o pai de Lauren, Detetive Quentin Lance, está determinado a prender o novo herói. Enquanto isso Moira, a própria mãe de Oliver, esconde informações sobre o naufrágio, se mostrando uma mulher implacável e cruel, trazendo consequências que não podemos nem mesmo imaginar.
Adicionado Episódio S04E02 Legendado.

Trailer da Série:

Dados do Arquivo

Idioma: Inglês

Duração: 45 Min

Qualidade: HDTV

Qualidade de Audio: 10

Qualidade de Vídeo: 10

Formato: RMVB + AVI

Codec de Video: Real Video + XviD

Codec de Audio: Real Audio + MP3

Tamanho: 145 Mb + 350 Mb/cada

Legenda PT-BR: Embutida
Elenco

Stephen Amell … Oliver Queen

Katie Cassidy … Laurel Lance

David Ramsey … John Diggle

Willa Holland … Thea Queen

Paul Blackthorne … Quentin Lance

Emily Bett Rickards … Felicity Smoak

Colton Haynes … Roy Harper

Susanna Thompson … Moira Queen

John Barrowman … Malcolm Merlyn

Manu Bennett … Slade Wilson
S04E01 – Green Arrow
Legenda: UploadedUploadableBrupload

720p: UploadedUploadableBrupload

AVI: UploadedUploadableBrupload

RMVB Legendado: UploadedUploadableBrupload
S04E02 – The Candidate *NOVO*
Legenda: UploadedUploadableBrupload

720p parte 1: UploadedUploadableBrupload

720p parte 2: UploadedUploadableBrupload

AVI: UploadedUploadableBrupload

RMVB Legendado: UploadedUploadableBrupload
Crítica: Por fim, a trama tem um ritmo eletrizante que mistura ação, drama familiar e mistérios o suficiente para manter os espectadores por mais alguns episódios. Basta manter a qualidade e teremos a melhor estréia da CW nesta Fall Season. Apresentaram-nos um episódio coerente, crível e justo. Confesso que não estava esperando muito do piloto, mas a surpresa foi minha grande aliada. Arrow é diferente de Smallville, voltada para outro público e, por isso, minhas comparações serão sempre sutis. A série possui um caminho diferente e futuro promissor. Afinal, 4 milhões de espectadores na estréia não é algo que se alcança todos os dias na CW.
Curiosidades: – A série televisiva é baseada na história do personagem de quadrinhos Arqueiro Verde

– No primeiro episódio, um “juiz Grell” é mencionado. Trata-se de uma referência a Mike Grell, o antigo escritor da série em quadrinhos do Arqueiro Verde. O personagem John Diggle em Arrow foi nomeado em homenagem a Andy Diggle, o escritor de “Arqueiro Verde – Ano Um”.

– As cenas exteriores da sede da polícia correspondem na realidade a uma área da Biblioteca Pública de Los Angeles.

– Os atores John Barrowman e Colin Donnell, que interpretam Tommy e Malcom Merlyn, respectivamente, fizeram o papel de Billy Crocker em “Anything Goes”, um musical da Broadway.

– O nome do clube de Oliver é “O Verdejante”, que significa “de cor verde brilhante”. O grande V em cima é a parte de uma flecha. Juntos, esses símbolos são uma referência ao personagem da DC Comics.

– Nos quadrinhos, o arqueiro ocasionalmente tem um ajudante que é chamado de Speedy (em português, “Ricardito”), que acabou se tornando uma jogada controversa quando é revelado seu vício em drogas. Na série de TV, Thea (Willa Holland) é chamada de Speedy pelo irmão, e casualmente faz uso de drogas. Ao longo da história ela conhece Roy Harper (Colton Haynes), que é o Speedy original na HQ. Além dele, posteriormente Mia Deardon, também uma garota, é apresentada como a segunda versão do ajudante.
Imagens da série:

Cena 1

Cena 2

0 comentários:

Postar um comentário