segunda-feira, 8 de julho de 2013

Adobe Photoshop CS6 Download + Ativador Definitivo, Crack / Serial / Keygen / Licença

O Photoshop segue sendo sinônimo de retoque digital, tanto para profissionais, como para quem simplesmente gosta de criar foto montagens, necessita corrigir olhos vermelhos, apagar objetos (ou pessoas) indesejadas das suas fotos, ou até fazer animações. A última versão está mais multimídia do que nunca: traz dezenas de novas funcionalidades para trabalhar com fotos, imagens 3D e um editor de vídeos.


A primeira novidade que você percebe ao abrir o Adobe Photoshop CS6 é a nova interface. O tom cinza claro de versões anteriores está agora mais escuro. O visual também parece mais elegante e profissional.


O novo Photoshop também inclui uma vasta biblioteca de materiais 3D para trabalhar com qualidade texturas e objetos que podem ser integrados posteriormente em elementos 2D. Você tem controle total das luzes, das sombras e da profundidade de campo para conseguir imagens mais reais.



COMO ATIVAR ADOBE


* Observação: Durante este Processo o Programa deverá estar Fechado.

Instale o Programa como Versão de Avaliação. Depois de ter instalado ele normalmente. 

Escolha o ativador referente ao programa e copie a " amtlib.dll " e cole na pasta onde estiver instalado o Programa. 
Nesse Diretório :>  C:\Arquivos de Programas\Adobe\PROGRAMADESEJADO\... 
Dentro desta Pasta você deverá Colar e Substituir o " amtlib.dll ". 

ATENÇÃO:  Antes de usar o " amtlib.dll " no Photoshop ele deve ser aberto primeiro, espere ele carregar e quando carregado, feche o programa e em seguida, cole o " amtlib.dll " no local da instalação. Isto é feito se você tiver o Photoshop Extended! COM A OPÇÃO 3D

Pronto! Abra o Programa e Confira!!!


Adobe Photoshop CS6


0 comentários:

Postar um comentário