segunda-feira, 8 de julho de 2013

CorelDraw x6 Completo Pt-BR, Download Completo (x32 x64), Serial & Keygen Definitivo


O CorelDRAW® Graphics Suite X6 é a sua solução confiável de software de design gráfico. Com um ambiente rico em conteúdo e software profissional de design gráfico, edição de fotos e design de sites, você tem tudo aquilo de que precisa para expressar o seu estilo e a sua criatividade com infinitas possibilidades.

Com a ajuda integrada, os vídeos de treinamento e os modelos criados por profissionais, você se familiarizará rapidamente. Depois, crie com confiança tudo, desde logotipos e anúncios diferenciados até sites personalizados, adesivos para veículos, outdoors, gráficos para a Web, panfletos e muito mais! Seu design, sem limites.



VEJA O VÍDEO!




TUTORIAL: COMO USAR O ATIVADOR


Abra o instalador do Programa Corel e quando Aparecer a janela de informações, Selecione "Eu tenho o número de Série". Então abra o keygen e escolha a Versão Corel Draw Graphics Suite x6 v16.0 

*OBS (O serial Padrão quando se abre o keygen será o do Corel Draw Graphics Suite X5.
Então mude e escolha a opção Corel Draw Graphics Suite x6 v16.0 
(que é a ultima opção)
Clique em " Serial " e depois copie o serial gerado e cole no local indicado no instalador.

*Observação: Mantenha o Keygen Aberto durante Todo o Processo!!! Não Feche o Keygen se não você terá que instalar o Programa novamente.

Quando terminar de instalar abra o programa e irá aparecer uma tela de ativação. Clique em Ativar Agora e telefonar para a corel.

3º Lá irá conter um Código de instalação, copie ele para o local indicado no keygen(instalation code) *Obs: Não dá pra usar o Ctrl+C. Então Digite o Código de instalação Manualmente no Keygen), depois clique em Activation.

Pegue o serial gerado e copie para o local indicado no programa, feito isso clique em concluir.

5º  Bom uso.



DOWNLOAD COREL COMPLETO


32 & 64 BITS

0 comentários:

Postar um comentário